terça-feira, 13 de maio de 2008

Ups

S – 6ª Janta na minha casa, depois café e copos com direito a party pela noite dentro! Vem todo o mundo.

Eu – Alinho. Alguma razão especial? Ou?

S- Faço anos hoje, e portanto... :D

Eu – … ups! (Fuck)

S – Sem problemas amigo, já te conheço… gosto de ti assim distraído, desorganizado… e amo-te mais ainda quando te esqueces de mim … LOL

Eu – oh, obrigado (sabe bem ter amigos assim)

Esta vida do pobre está a dar cabo de mim. Trabalho, escola, casa, cama. Todos os dias da semana deixa-me sem energia. E tudo o que eu precisava era de um Euro-milhões.

1 comentário:

Voyager disse...

É a partir do momento em que a vida não deixa ter o tempo para estar com as pessoas de quem gostamos que passamos a ter a chamada vida de cão!.. E infelizmente é cada vez mais frequente. =X

PS - Eu só queria o 2ºprémio, o 1º é guito "a mais"...