domingo, 25 de maio de 2008

Cirque du Soleil - Quidam

Que mundo mágico! Uma fusão de artísticas de diferentes géneros, recheado de admiráveis acrobacias. Constantes viagens ao maravilhoso mundo da fantasia com um toque da mais fina comédia... sempre, sempre a roçar o limite da extravagância na companhia de excelentes músicas. Sinto-me esmagado, sem dúvida um dos melhores espectáculos que já presenciei. Mais um directamente para o baú das memórias.


Engraçado que ao contrário de outros, consigo destacar o melhor momento da noite. O diablo, talvez por ser quase uma brincadeira de crianças, e por eu próprio já ter feito uns truques que achava significativos. Pensei… “Vá façam lá qualquer coisa que eu não faça!”. Depois de algum tempo, a cada truque conseguiam provocar-me um sorriso e a vontade de tentar imitar o que ia vendo.

A lamentar os atrasos de variadíssimos espectadores. Pior, só o roer de pipocas mesmo atrás de mim... Grrrr.

2 comentários:

João Roque disse...

Ainda agora mesmo acabei de falar com um amigo que foi hoje à tarde à última sessão e veio deslumbrado, como tu...
Abraço.

Mike disse...

Caro pinguim,
Deslumbramento puro para reviver sempre que possível. :)