terça-feira, 20 de maio de 2008

Ai que vai doer

A minha vida não é só estas merdas que mais parecem acabadas de sair das novelas mexicanas... vai tendo qualquer coisa de prazer!

Apesar de nem querer saber em que estado deixei a minha conta bancária! Talvez guiado por um desespero momentâneo ou não :P

Acabo de comprar bilhetes para:
- Cirque de Soleil. Andava a resistir... mas é obrigatório, né?

- Delta Tejo A (re)ver:
- Gentleman e Patrice embora o ultimo concerto que vi de Patrice, senão fosse aroma a ganza no recinto , não sei não :). Fraquinho, fraquinho! Gentleman é para dançar até cair...
- Os nacionais de qualidade internacional David Fonseca, Clã e a miga Rita Redshoes.
Mart'nália se valeres metade do teu pai, ainda me arrancas um sambinha do pé! :D

O que não podia mesmo faltar era Festival Alive! Mr Bob eu vou lá estar. Espera por mim.

Porque a minha vida é cheia de música e esta vai-me alimentando a alma!

2 comentários:

m disse...

Já me falaram muito bem desse espectáculo mas nunca tenho oportunidade de dar um saltinho a essas bandas para assistir a um! ai ai ai :P

mas espero que gostes e que te divirtas muito!

obrigada pelo comentário, volta sempre ;)

beijinhos

Voyager disse...

Faz mal à carteira mas faz bem á auto-estima..=)