quinta-feira, 15 de maio de 2008

Am I blind or just cruel?

Estava tudo esclarecido, ia ser simples, franco, indomável, sem cobrança, sem emoção. Ganhaste fôlego. Cheio de coragem dizes que me amas, assim sem mais. Deixo o meu olhar perder-se no horizonte e sumir. A resposta fervilha, invade o meu corpo violentamente. Mas que nem cobarde não respondo. Tendo novamente, não consigo.
Quebras o silêncio, entre um beijo e um sorriso vais dizendo que não faz mal. Lês no meu olhar, tens a garantia que eu também te amo!
Sei no fundo de mim que não é verdade. Será que é o meu olhar que mente? Será que é o meu coração que ainda não sente?

Deixei que largasses os meus braços sem te dizer a verdade. Quero fazer o que está certo, o prometido, mas até lá… evito-te! A noite chegou e trouxe-me a pior das notícias.

3 comentários:

João Roque disse...

Olá Mike
vim retribuir a tua visita e vejo que estás no inicio do blog; gostei do que vi, acho que virei mais vezes...
Abraço.

Mike disse...

Sê bem-vindo e volta sempre. A porta estará sempre aberta... ;)

Anónimo disse...

Primeira coisa parabéns pelo recente blog !!

Tens algo que me deixou deveras contente , queres ver onde o teu blog te levará , também faço isso com o meu e pé ante pé ele mostra um lado e coisas de mim ,que eu próprio de outra forma não faria a mínima ideia que assim fosse.
Em relação ao teu olhar ele não mente, nem o teu coração que não sente ...algo mais concerteza haverá por detrás do que tu achas que é um "não-amor" ...
Porquê evita-lo ? :(

Em relação à música de fundo ... Portishead - Roads ... uma das minhas músicas sem dúvida :)

Abraço do Estranho, mais uma vez parabéns ...

E nunca julgues o que os outros sentem ...

Questiona sim primeiro , aquilo que tu sentes ...

E o diálogo é o melhor dos rios para te levar a bom porto

:)