sexta-feira, 16 de maio de 2008

Giving Music Away

Ontem voltei a ter um dia só para mim! Já não acontecia... ui … nem me lembro desde quando.

Apenas uma tarefa para fazer: comprar a prenda para amanhã(hoje). Muito linda, mas claro fui eu que escolhi. Volto a casa com o dever cumprido. Mas com tempo livre nas mãos e sem nada programado para fazer ou com quem estar. Ligo a televisão, faço um zapping… não me parece e desligo a televisão.

Foi então que trocamos olhares provocadores. Estavas gira, sedutora e que curvas. Já não te punha as mãos em cima faz tempo. E assim “guitarrei” tarde fora como já não fazia faz tempos. O Vizinho é que não achou muita piada… mas azar!

Não me saiu nada de jeito… ainda comecei uma lyrics no meio de uns toques de inspiração. Mas voltei a viver um dia daqueles que deixam saudades.

PS - A letra não está muito longe, está no post imediatamente anterior a este. Mas para quem quiser ler encontra-se aqui

1 comentário:

João Roque disse...

É bom encontrar num momento de pausa e solidão "uma velha amiga"...
Abraço.