terça-feira, 20 de maio de 2008

Missing a friend

Que dia repleto de coisas boas! Precisava de te contar.Planeei tudo.
Aproveitava e depois das boas notícias, conversávamos e esclarecíamos tudo. Não preciso de te evitar, somos os dois crescidos. Temos trocado mensagens mas já sinto saudades de estarmos os dois. Num ápice cheguei a Cascais.

Eu – Olha, tou por aqui. Desce, apetece-me um café.(Pagava para ver a tua cara de surpreendido)
Tu – Não tou com vontade de sair de casa.
Eu – Ah, já tamos na altura da preguiça? Ok posso subir se não te importares.
Tu – Tenho companhia, hoje não dá! Tchau.
Eu – Não sabia, devia ter-te dito mais cedo. (tchau!? companhia!? WTF)
Tu – Pois devias.
Eu – (Devia!?) … mas … (Desligaste) Tou fodido, é oficial!

Parece-me que afinal quem teve direito a surpresa fui eu. Triste, zangado ou apenas desapontado!? Acho que tudo, sei lá! Será que só me queres torturar um pouco? A nossa amizade já não vale? Será que queres saber se corro atrás?
Não, não vou! Não te quero ver mais… pelo menos… … … hoje!

AH, é verdade ‘amigo’ ia dizer-te que já tenho proposta € de empresa em Praga e esperam até Agosto por uma resposta minha! Berlim está a caducar e precisava de ajuda para me decidir! Mas mesmo assim espero que estejas a ter uma noite melhor que a minha!

3 comentários:

João Roque disse...

Às vezes é assim...dizemos que os amigos são para as ocasiões e ficamos desiludidos.
Abraço.s

Voyager disse...

Ui que essa deve ter doído...=X

Compreendo a tua situação perfeitamente e sei como é estar na tua pele. Estar sempre a pensar se devemos correr atrás ou não, telefonar ou não... E a cena é mesmo essa:

"Não te quero ver mais… pelo menos… … … hoje!"

Hoje...

Kokas disse...

Por vezes os outros não estão onde desejávamos que estivessem... e depois? Há sempre dois caminhos, pelo menos...

Aquele abraço