segunda-feira, 12 de maio de 2008

Assim não!

Para mim como para muitos outros o fim-de-semana é sinal de descontracção de preferência na companhia de amigos. Lá fomos para o Bairro, surpresa das surpresas, ou não, alguém que eu não conhecia "decidiu" juntar-se a nós. Pensei imediatamente que a D. tinha voltado a fazer das suas. Acha que eu estou encalhado e trouxe uma qualquer amiga, conhecia, ou simplesmente alguém e como sempre acha que é a minha cara metade. Típico! Foi de facto uma noite agradável, conversa muito boa bem regada com muita cerveja...

Quando reparei que tinha acertado!? Day after, recebi a 1ª msg dela: "olá bom dia ..." - à qual respondi educadamente. Wrong nunca mais o faço... tive direito a 15 novas msgs, desde o "qdo bebemos um café", "gostei tanto de te conhecer", " és tão giro e divertido!" (não era eu... era da cerveja), "bla bla bla", "não me estás a ligar nenhuma, tou tão triste", etc.

Ah como te odeio neste momento D. ehehe. Especialmente porque lá vou eu ter que ir beber o tal café. Mas vou levá-los a todos comigo, está feito!

PS - Isto de ser gay não assumido num grupo de heteros não é vida fácil... :P

1 comentário:

Voyager disse...

LOL! Tás frito! =P

Se já é chato quando o fazem pelo MSN e mandam toques a toda a hora, por sms então...bahhh!