sábado, 24 de maio de 2008

Desporto faz bem

Queria saber quem inventou esta mentira!!!

Hoje lá me ligou o H a dizer "és um mariquinhas que anda sempre a inventar desculpas para não levares uma tareia, salta da cama e tal... um jogo de ténis".
Mariquinhas!? Lá saí da cama a custo, para ir jogar. Uma coisa suave só para aquecer, à melhor de 3 sets. Siga. 6-2, 6-4 cerca de 1h25min de jogo e já eras!
Estamos a abandonar o court e aparecem 2 tipos que talvez embalados pela forma como me arrastava, lançam o desafio de um jogo a pares. Sinceramente não me apetecia, mas tão a ver o discurso que se seguiu: "que maricas, jogamos 1h e já queres ir para casa!?". Não sei quanto tempo jogámos mais… mas um duplo 6-4 e muito esforço deu para o gasto!

Acabei de descobrir que tou a ficar velho. E as dificuldades em me conseguir mexer são mais que muitas. Os olhinhos e já não é mau. Tenho que passar a responder que sou mariquinhas, com muito gosto e seguir em frente :D

2 comentários:

João Roque disse...

O que direi eu, meu amigo? E ai de quem me chame "maricas", esses são tipos que gostam de homens, eh eh eh...
Abraço.

Kokas disse...

Faz como eu...
dedica-te às corridas, dá muito menos trabalho! E eu que adoro ténis. Contigo seria equilibrado! Eheh
Aquele abraço!