terça-feira, 27 de maio de 2008

Eu mereço

Adormeço. Remarco a reunião com a minha chefia directa que nunca chega a horas, mas hoje claro lá estava religiosamente à hora marcada.

De tarde chega a proposta de um logo. Confesso que tenho algumas expectativas. Fico perplexo durante uns segundos, ligo o modo de pânico, todo eu transpiro… terá sido erro meu?
Logo rejeitado, transformaram “Take away” em “Take way”.

Afinal o universo sempre anda a conspirar contra mim… “Take way”!? Well, I’m trying to take mine… but I’m finding too many obstacles.

5 comentários:

Musicologo disse...

Take way? Mas ainda há profissionalismo por aí? As pessoas não lêem o que escrevem antes de submeter as coisas?

m disse...

Continua a ser um profissional naquilo que fazes e nunca desistas!

Beijinhos

Mike disse...

[Musicologo] Adormecer tem os seus dias! Especialmente naqueles a seguir ao fds... :$
Mas nem faço ideia por quantas mãos aquilo deve ter passado até chegar como produto final às minhas. :D


[Marta] Desistir!? Nunca, antes quebrar que torcer :)
Beijos grandes

[Fiúza] Foi mesmo isso que eu pensei! Ora aqui está uma msg só para mim...
Se é só falta de tempo fico mais descansado. Complicado de tempo!? Então mas o tempo aí na corre mais vagarinho!? lol
Abraço forte ;)

Anónimo disse...

A vida é assim mesmo e acredita que senão fosse assim era uma seca...
Abração grande e obrigado pela visita...
Miguel

m disse...

Obrigada pelas tuas palavras! :D

beijinho grande