quinta-feira, 10 de julho de 2008

VADIOS @ Festival Música Portuguesa

Um grupo de 'vadios' composto por Camané, Mário Laginha e Bernardo Sassetti convidam Carlos Bica e prometem 'vadiar' em grande estilo e sem destino aparente pela musica portuguesa. Este projecto inédito será apresentado no Festival de Música Portuguesa que vai decorrer no CCB.

O que irá resultar da mistura em palco do "fadista" Camané com os rotulados músicos de jazz, os pianistas Mário Laginha e Bernardo Sassetti? Não sei, mas estarei lá para perceber...

Cartaz do Festival para mais informações.

PS - Destaque para LUME que são absolutamente geniais ao vivo mas que infelizmente não posso rever.
Lume @ myspace

3 comentários:

m disse...

a inveja é um sentimento muito feio mas eu queria tanto ver o festival!!! caramba, nesta ilha estamos limitados a (quase) tudo. damn! -.-

diverte-te por mim :)

beijinhos

Mike disse...

Querida Marta,

Acabei de saber que a surpresa que tentava proporcionar não vai ter grande efeito visto que o rapaz não vai poder ir neste dia! Decididamente não tenho grande jeito para estas coisas… :)

Vai um saltinho a Lisboa? O bilhete é garantido e a companhia também! ehehe

Acho que tudo o que seja viver fora de Lisboa e Porto tem claramente as suas limitações quando falamos de eventos culturais entre outros aspectos... portanto não será apenas um problema da ilha onde te encontras.

Beijos grandes

m disse...

Eu sempre disse: se eu fosse independente, tivesse a minha vida formada e claro, massa, eu não parava na Madeira! Mas como isso ainda não acontece...

Agradeço a companhia e se algum dia cá vieres também tens companhia, e das boas! hehehe

Beijocas :D