quarta-feira, 30 de julho de 2008

Musica para Oxigenar

31 Jul - A Esplanada do Rossio vai acolher FunkOffAndFly que prometem espalhar o espírito do soul funk Afro-Amerciana. Nesta nova iniciativa do Teatro D. Maria II - "Concertos na Esplanada".
FunkOffAndFly @ myspace


01 de Agosto - Na Fábrica Braço de Prata actuam Free Fucking Notes compostos por: Marta Plantier (voz) acompanhada por Luís Barrigas (piano) que prometem em cada concerto a busca de uma sonoridade única.
Marta @ myspace


02 de Agosto - Também na Fábrica de Prata actua Nicole Eitner que é do melhor que escutei recentemente e vou deixar que se enamorem por ela tal como eu.
Nicole Eitner @ myspace

Nota: Todos os concerto na Fábrica têm repetição em outros dias. Mais informação aqui.

E eu vou lá estar... :). Apesar de por algumas razões não saber se será nestes dias que me desloco à Fábrica.


Poem To The Sea - Nicole Eitner

6 comentários:

carpe diem disse...

Bom dia... Vou divulgar tb na minha casinha, ok? :)

abraço...

João Roque disse...

É sempre bom saber o que "para aí há", por muitas "Time out" que se comprem...
Abraço.

Mike disse...

Olá Carpe.

Pois claro que sim.
Mas mais que divulgar é ir ver e ouvir... e quem sabe sonhar! :)

Abraço

Mike disse...

Amigo Pinguim,
Não tanto o que 'para aí há' mas o que aqui se pretende ir ver e ouvir! :)
E tanto que eu estou a precisar de oxigenar...

Abraço

m disse...

E uma pessoa rodeada por mar... isto sinceramente!! :P hahaa
Aproveita e diverte-te muito, porque nós aqui temos Ronalda e se formos com sorte (LOL) :D

eheheh

beijocas

Mike disse...

Querida Marta... estamos combinados que quando andares por cá vamos a todas... :D

Beijo!