sexta-feira, 11 de julho de 2008

Um acompanhante

"D - Apanhas-me hoje às 19h45 para o jantar. Não podes ir roto, com camisa ou sapato da vela… não te esqueças.

Eu – Até parece que costumo sair assim à rua!

D – Tem dias. Vais como meu acompanhante.

Eu – Sim, eu sei que vou contigo… obrigado por me relembrares!

D – Não percebeste! Se alguém perguntar somos namorados… e eu depois explico na viagem!"


Ok, MEDO! Que se passa na cabeça das mulheres hoje em dia!? Má ideia, porque decididamente não vou querer saber...

4 comentários:

m disse...

Na na ni na NÃO! Não queiras saber o que vai na cabeça das mulheres hoje em dia! Ninguém nos percebe (nem nós próprias), por isso é melhor renderes-te aos nossos ''poderes'' :) hahaha

beijinhos

João Roque disse...

Afinal, sempre há um acompanhante, não para o jantar, mas para a "digestão musical", eh eh eh.
Abraço.

Anónimo disse...

Credo! Eu nem ia, mas isso sou eu que tenho feitio de ornitorrinco.

Abraços do EU, SER IMPERFEITO

carpe diem disse...

Ó seres complicados ;)... Felizmente interessantes tambem :)...