quarta-feira, 16 de julho de 2008

Dançando Contigo

Tenho saudades de dançarmos os dois
Desafiando a gravidade desse corpo dormente.
De te pegar na mão e colar o teu peito ao meu,
Encontrar a tua pele e reviver no teu cheiro.
De sermos dois corpos que se entendem,
se enamoram soltos na companhia de uma doce melodia.
A favor da corrente vamos desenhando passos sem direcção
Sigo o lento pulsar do teu coração até me prender dentro de ti.
Esta noite fecho os olhos e liberto-me em movimentos
Experimentando a loucura deste lugar.




The Magnetic Fields - Nothing Matters When We're Dancing

13 comentários:

paulo disse...

comoventes, vídeo e música!

o poema é tão bom quanto o que exprime: o desejo de união!
parabéns pelas palavras, força para a concretização!

João Roque disse...

Estou pasmado!!!!
Fiquei logo "atarantado" com o magnífico poema, e depois aparece este vídeo assombroso...
Parabéns, e parece que te vou pedir o vídeo "emprestado".
Abraço amigo.


Foi um imenso gosto conhecer-te, acredita-me.

Mike disse...

Caro Paulo,

Mais que força por enquanto a concretização vai sendo um prazer! :D

Já que faz referência à música, Magnetic Fields têm em 69 Love Songs, de onde é retirada esta música, um dos mais aclamados trabalhos discográficos! Eu diria que é obrigatório ouvi-lo pelo menos uma vez na vida... E quanto ao vídeo... ai o vídeo...

Mike disse...

Amigo Pinguim,

Pois claro, faça o favor de o levar! É a partilha que tanto vamos falando... eu próprio o pedi "emprestado".

O que eu escrevo inspirado por 2 simples dias de saudade, sem um beijo sem um abraço!... se estiver muitos dias sem o ver acabo com um livro de poemas! :)

Um abraço forte e insisto que o prazer de nos conhecermos foi todo meu.

paulo disse...

Mike, muito obrigado pela dica! vou já procurar.

abraço
(p.s., trata-me na 2ª pessoa, sff, sim! ;)

m disse...

Bemm... fico sem palavras! Mas se tens vontade de dançar, porque não o fazes? :)

Beijoca

ps: respondi ao teu mail :D hahah

Anónimo disse...

Lindo lindo lindo.....
Abração grande
Miguel

Mike disse...

Caro Paulo,

Vou tentar mas não prometo nada! lol

Espero que tenhas encontrado e gostado... senão diz-me qualquer coisa e eu posso fazer com que encontres :P

Abraço

Mike disse...

Querida Marta, dançar é muito bom... mas é tão mais giro com uma boa companhia! Estou a habituar-me mal é o que é :P

Beijos

PS - vou ver então :p

Mike disse...

Caro Miguel,

Ainda bem que gostaste. Mas vou tentar não vos chatear muito com esta minha veia lamecha :)

Abraço

paulo disse...

'tás a ver, não custa nada usar a 2ª pessoa.
muito obrigado, Mike! já chegou, estou a ouvir e, na verdade, I'm absolutely cuckoo! :)) OBRIGADO (again). ah, e já os pus no felizes juntos!

Graphic_Diary disse...

Cheguei aqui pelo Paulo do FJ e fiquei rendido às voz e à musicalidade dos Magnetic Fields. O vídeo, uma mais valia ao que já só por si é bom.
Fiquei curioso com este espaço e vou tentar arranjar tempo para lêr um pouco o que aqui está para trás.
Um abraço e que continuem as boas partilhas!

Mike disse...

Graphic_Diary sê bem vindo!

Quanto ao que está para trás não sei se valerá a pena... para a frente é que é caminho :)

volta quando quiseres ;)