terça-feira, 24 de junho de 2008

Metades de mim

Hoje acordei a sorrir à solidão.

Cansado de me sentir cansado disto tudo vou perder a pose plena.

Passear um corpo cheio com um pouco de nada.

Não me apetece ser humano, quero apenas ser o ar que te alimenta.

Tiro os pés do chão num voo cego sem rumo… por aqui… por aí.

Nesta vida de experimentação permanente

Deixo-me ficar na luz que brilha em holofotes,

Faço a pausa para escrever sem vocação... sem métrica... sem rima

Entrelinhas que rodopiam e dançam sem fim,

Olhar invisível que me prende numa fuga para recomeçar,

Indiferença que me consome e mata.

Será que me vês? Será que me sentes?

Em sete minutos vem juntar o teu mundo ao meu…

… para preenchermos silêncios que voam soltos ao vento.



Musica Nina Simone: Wild is the wind

6 comentários:

João Roque disse...

Belìssimo o poema e deveras original e muito apropriada inclusão deste magnífico vídeo de Nina Simone, no mesmo.
Parabéns.
Abraço.

Kokas disse...

Diz que a isso chamo o encanto da Boémia! Junta-te! Faz bem à alma!

aQUELE ABRAÇO!

m disse...

Eu senti-te, agora.

Um beijinho

Mike disse...

Amigo pinguim,
Obrigado pelas meigas palavras...

Achei que esta musica acompanha o que quero dizer. Fico contente por achares o mesmo.

Abraço grande

Mike disse...

Caro Kokas,
Sempre pronto para o encantamento... ajuda a Viver!

Um abraço

Mike disse...

Querida Marta,
Obrigada, espero que tenhas gostado.

Um beijo grande