terça-feira, 3 de junho de 2008

Conversas no Bairro

Isto do outro marmanjo ser parecido comigo e aparecer na tv só me dá dores de cabeça! Tentar explicar isso a gente mais alcoolizada que eu, então é do pior.


Ele - Eh pá curto bués do teu programa novo.
Eu - Esse erro é comum. Mas eu não sou quem estás a pensar.
Ele - Olha lá tá ele. Conta aí umas piadas para a malta rir uma beca.
Eu - Mas já te disse que não sou esse gajo. Agora tou com amigos...
A - Vês quem te manda ser 'sócia' do outro já nem podemos vir beber um copo descansados.
Eu - Tu não comeces. Sai mais uma imperial que é para esquecer...

4 comentários:

m disse...

se o ''outro marmanjo'' é boa pessoa, profissional e etc, a comparação ainda é bastante positiva :P

beijinho

Anónimo disse...

Diz-me quem é o marmanjo !!

Fiquei a morrer de curiosidade moço :P

Lol

Abraço e situações dessas devem ser do melhor !! XD

João Roque disse...

Também fiquei curioso, confesso...
Abraço.

Anónimo disse...

Desde que não seja o Rui U*h*nas...
Desse já tenho eu o contrato para ser "sócia" dele :)