quarta-feira, 11 de junho de 2008

Amizades Particulares

No meio desta confusão quotidiana vamos quebrando ligações antigas que julgávamos suficientemente sólidas para perdurarem no tempo. Assim tem sido com um grupo de amigos, onde cada um vai agora batalhando e desbravando o seu caminho isolado de todos os outros.

Ainda me lembro das noites de boémia onde éramos senhores de Lisboa. Dos movimentos migratórios que fazíamos qual bando de aves raras em direcção a um qualquer local com sol e areal para ficar uns dias de papo para o ar. Dos acampamentos ciganos na sala de casa do J onde remexíamos tudo de modo a estarmos 10 pessoas num espaço reduzido, acabando por adormecer em qualquer canto. Do bar vazio a precisar de reposição de stock para a próxima estadia. Ah, juntos éramos imbatíveis… ok! Nem sempre, por vezes éramos alvos bem fáceis nos exames… ehehe.

Aceitando o meu repto a B lá resolveu planear mais uma noite fantástica e memorável. Jantar temático: Africano logo seguido de uma ida a um bar de danças e lá tive eu qual matrafona gigante a dançar kizomba, mornas e outras coisas que não sei o nome mas danço com a mesma ineficiência!

Pensando bem... o que virá a seguir chinês seguido de danças orientais, ou!? Não me preocupa, mas já está agendado.

“Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!” - Machado de Assis


4 comentários:

m disse...

Os amigos são a melhor coisa que temos no mundo! Quer sejam eles de há muitos anos, ou assim, de blogs!

Beijinho grande

Anónimo disse...

São laços que quero manter para sempre com os meus... São coisas boas demais para se perderem...
Abração grande
Miguel

João Roque disse...

É maravilhosa a Amizade; e renova-se constantemente, não caindo jamais na rotina; por isso gostei muito do que li.
Abraço.

Mike disse...

[Marta] Tens toda a razão amiga Marta. Cada um com o seu cantinho especial no meu coração.

[Algbiboy] Por aqui voltou-se a tentar e a bom tempo. Que saudades. Mas nem sempre é fácil...

[pinguim] Meu amigo nesta altura serve-me de alimento... temos multiplicado as saídas sempre que podemos. Afinal não era o único com saudades :)