segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Traída

Não me peças soluções ou que te aponte um caminho. Por agora uma só certeza: não andarei por ti mas estarei sempre ao teu lado! Percebo que não se conte... percebo perfeitamente que não se perdoe... admiro quem consegue. No teu caminho, um caminhar só nosso!

2 comentários:

m disse...

sem querer ser imparcial, mas ao mesmo tempo querendo ser. sem querer ser fria ou insensível, digo-te que por vezes a ideia de um caminho uno não existe. porque muitas vezes achamos que as pegadas deixadas na areia indicam a direcção certa e a meio do percurso temos que desenhar outra estrada. temos que começar tudo de novo. porque o melhor é termos dois caminhos e andarmos de mãos dadas. é mais seguro,percebes?
sabes... nestes últimos dias tenho aprendido que às vezes as mudanças que acontecem na nossa vida, mesmo aquelas que nos deixam o mundo ao contrário, são as melhores. pois são com essas reviravoltas que aprendemos a valorizar, a desvalorizar, a sorrir e a crescer.
Erros todos fazemos, e ainda bem que o fazemos. Não temos que nos massacrar por isso. Há muito mais para viver, muito mais para além de tudo... muito mais para além do que vemos e até sentimos...
Não querendo tocar em assuntos que nada têm a ver com este, e com o objectivo de dizer que não estás sozinho... mando-te um beijo enorme!

***********

João Roque disse...

Depois do comentário da Martinha, calo-me...
Aproveito para te agradecer o envio do nª correcto do telemóvel.
Abraço.