sábado, 30 de agosto de 2008

How to...

Eu percebo que a minha companhia iluminava, literalmente falando, o T(rumps) ontem à noite! Eu percebo que ele é lindo de morrer... mas o que eu ainda não percebi foi muito bem o tipo de abordagem da qual fomos alvo. (sou tão ingénuo!)

Por isso para todos aqueles que possam apresentar o mesmo tipo de dificuldades dos intervenientes na noite de ontem, deixo-vos ficar com um vídeo demonstrativo de como se devem abordar as pessoas serenamente para que não sejam causadores de qualquer tipo de desconforto...

Avisamos os caríssimos leitores que qualquer semelhança com a técnica do autógrafo em nome de José Alcabideche é pura coincidência… por isso usem e abusem desta técnica, que eu vou fazer o mesmo!

2 comentários:

m disse...

LOOOOOL

1º Não gostei do machismo (porque será?)

2º Não gostei da parte '' benfiquista de mau feitio". Beeeeeeemmmmmmm!!!! :P

3º Adorei o gesto do "bem, tão jeitosos os dois!" :P

4º A descrição do homem ''perfeito'' está de gritos! LOL

5º A proposta das estrelas é de rir e rir e rir

6º A melhor de todas é a do ''cabelinho branco''. Principalmente a reacção do homem em plena baixa!

LOL

Resumindo, este vídeo está fabuloso! A nova maneira de engatar! LOOOL :P

Beijinhos

João Roque disse...

Enfim, engates...