sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Conversas de um bairro

(...)

Ele - Ouvi dizer que estás numa esquina da vida bem tramada.

Eu - Esquina?!

Ele - Sim, num momento de indecisão e tal...

Eu - Ah, tem dias... mas é mais tipo encruzilhada! :)

(...)

Ele - Olha lá, quando dás uma chance ao gajo regressado a terras lusas?

Eu - Já percebo porque achas que tou à esquina... achas-me com cara de P*** só pode! (risada geral)


Engraçadas as coisas que me dizes entre um copo e outro. À uns anos atrás foste tu o primeiro a perceber que eu não me encontrava feliz, apesar de nada o justificar. A vida corria da forma como havia sido projectada desde sempre: grau académico concluído, primeiro emprego, o namoro com a V. corria estável e era o inicio de um projecto de uma vida a dois. Em cima da mesa a vontade louca de ter uma vida 'normal' e cheia de ilusões e certamente infeliz !

Passei a noite a pensar e sei que na altura me disseste algo como: "Se não és feliz muda de vida. Eu não caminho por ti, dinheiro escusas de me pedir, mas amizade pede-me a que quiseres... de que tens tu medo afinal?"

Foi um caminho longo, feito de decisões mais ou menos complicadas, mas que sinto como acertadaws. Hoje volto a casa sem saber do que tenho medo, mas adivinho a mudanç ... Te espero!

PS - Sei a ausência tem marcado um pouco este blog... mas de facto alguns post não têm chegado a ver a luz do dia. Nem tão pouco sei se amanhã publico esta msg...

Edit - Parece que esta mensagem acabou por ver a luz do dia... e agr vou ler-vos e deixar algumas dicas para apontarem na agenda ;)

mudar de vida - humanos

5 comentários:

m disse...

E agora? O que sentes em relação a tudo isto? Pois. Então sorri :)

Beijoca

m disse...

PS: Esta música tem energia positiva! :D hahaa

João Roque disse...

Parece mesmo que estás numa encruzilhada, mas mais vale isso do que estar num beco...sem saida; é "só" estudar qual o melhor caminho que não será necessariamente o mais fácil, para chegar à almejada felicidade; e tu sabes que és capaz...
Abração.

Mike disse...

Olá Marta,

Hoje em dia limito-me em deixar o tempo correr, a saudade bater... e aproveitar de vez em quando para sorrir!

Hoje, hoje talvez seja dia para sorrir e recordar!

Beijo grande

Mike disse...

Caro pinguim,

hoje prefiro ir ao sabor do vento! Até onde ele me guiar... um destes dias pode ser que volte a ter a iniciativa!

Abraço