domingo, 7 de setembro de 2008

Crazy friends

K - My friend!

Eu - Whaz up dude!?

K - Life sucks my man for both of us!

Eu - Yep, conta

K - Se não tivermos casado aos 30, casamos nós os 2.

Eu - You got yourself a deal :)

(...)

K - Olha, queria convidar-te para a minha festa de anos no mira.

Eu - Ok. Tou mesmo precisado. Quantos fazes!?

K - 30 ... achas que leve já o padre?

Eu - Dont! Em frente. Até logo.

Será que isto foi um pedido de casamento!? Eu sei que ontem estivemos num casamento de uns amigos, mas nenhum de nós apanhou o bouquet....

Boytoy Baby - Maria Mena

3 comentários:

m disse...

LOL... posso levar as alianças? :P
hahahahahaahah (estou a brincar)

beijinhos

João Roque disse...

Lá ias tu perder uma belíssima amiga...
Abraço.

paulo disse...

bem, nem precisavam de ter apanhado o bouquet... tinham acabado de ver como era: inspiração não vos faltava. faltava o resto, mas viva a boa disposição!

abraço