quarta-feira, 30 de julho de 2008

I’d stop the world for you

Tentei pensar naquele amanhecer como se de qualquer outro se tratasse, mas não foi possível. Pensei em recordá-lo apenas como um dia normal, outro dia… mais um… mas não foi possível. Por momentos pensei que não era preciso escrever, ignorar, esconder… mas resolvi enfrentá-lo cheio de calor! Afinal hoje também é dia...

Desculpa, mas não sei aprender a gostar de outra forma. Tem que ser sem regras, sem limites, sem pensar, sem medos, sem bloquear os sentidos… mas talvez seja possível de outra forma.

Musica para Oxigenar

31 Jul - A Esplanada do Rossio vai acolher FunkOffAndFly que prometem espalhar o espírito do soul funk Afro-Amerciana. Nesta nova iniciativa do Teatro D. Maria II - "Concertos na Esplanada".
FunkOffAndFly @ myspace


01 de Agosto - Na Fábrica Braço de Prata actuam Free Fucking Notes compostos por: Marta Plantier (voz) acompanhada por Luís Barrigas (piano) que prometem em cada concerto a busca de uma sonoridade única.
Marta @ myspace


02 de Agosto - Também na Fábrica de Prata actua Nicole Eitner que é do melhor que escutei recentemente e vou deixar que se enamorem por ela tal como eu.
Nicole Eitner @ myspace

Nota: Todos os concerto na Fábrica têm repetição em outros dias. Mais informação aqui.

E eu vou lá estar... :). Apesar de por algumas razões não saber se será nestes dias que me desloco à Fábrica.


Poem To The Sea - Nicole Eitner

sexta-feira, 25 de julho de 2008

You got mail - II

"Tás happy, happy?? Ainda bem! Gostei de te ver na segunda! :) Estavas com um ar fixe! Feliz! :) Já só falta a B ficar feliz também! :)

Inté logo. Bjinhos."


PS - este mostra como facilmente os meu amigos me conseguem ler... guilty!

PS2 - Estou muito happy com muita coisa para contar ... hoje como é dia de festa e tachada na certa (acabei de aprender :) ) ... ficará para outra altura

You got mail - I

Campanha feminina contra Homosexuais....

Irritadas com a explosão da onda gay no mundo inteiro, as mulheres finalmente foram à luta e lançaram uma campanha mundial com a distribuição em massa desta T-shirt.




PS - de quem não tem nada para fazer no trabalho e hoje paga claramente a 1ª imperial da noite.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Dançando Contigo

Tenho saudades de dançarmos os dois
Desafiando a gravidade desse corpo dormente.
De te pegar na mão e colar o teu peito ao meu,
Encontrar a tua pele e reviver no teu cheiro.
De sermos dois corpos que se entendem,
se enamoram soltos na companhia de uma doce melodia.
A favor da corrente vamos desenhando passos sem direcção
Sigo o lento pulsar do teu coração até me prender dentro de ti.
Esta noite fecho os olhos e liberto-me em movimentos
Experimentando a loucura deste lugar.




The Magnetic Fields - Nothing Matters When We're Dancing

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Um acompanhante

"D - Apanhas-me hoje às 19h45 para o jantar. Não podes ir roto, com camisa ou sapato da vela… não te esqueças.

Eu – Até parece que costumo sair assim à rua!

D – Tem dias. Vais como meu acompanhante.

Eu – Sim, eu sei que vou contigo… obrigado por me relembrares!

D – Não percebeste! Se alguém perguntar somos namorados… e eu depois explico na viagem!"


Ok, MEDO! Que se passa na cabeça das mulheres hoje em dia!? Má ideia, porque decididamente não vou querer saber...

quinta-feira, 10 de julho de 2008

VADIOS @ Festival Música Portuguesa

Um grupo de 'vadios' composto por Camané, Mário Laginha e Bernardo Sassetti convidam Carlos Bica e prometem 'vadiar' em grande estilo e sem destino aparente pela musica portuguesa. Este projecto inédito será apresentado no Festival de Música Portuguesa que vai decorrer no CCB.

O que irá resultar da mistura em palco do "fadista" Camané com os rotulados músicos de jazz, os pianistas Mário Laginha e Bernardo Sassetti? Não sei, mas estarei lá para perceber...

Cartaz do Festival para mais informações.

PS - Destaque para LUME que são absolutamente geniais ao vivo mas que infelizmente não posso rever.
Lume @ myspace

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Out of the closet

Noto que inúmeras são as pessoas que por um motivo ou por outro se vão cruzando na minha vida e poucas são aquelas que tenho o prazer de chamar de amigo com tudo o que a palavra acarreta.

Desde que me 'resolvi' que tem emergido em mim a vontade de partilhar com eles a minha orientação sexual. Confesso que os meus receios eram mais que muitos, principalmente por saber que eles estavam longe de imaginar tal coisa! Depois de uma primeira tentativa falhada, onde o único resultado prático foi uma pequena 'buba', decidi que não seria hora de voltar atrás e seguindo a sugestão de um rapaz muito especial (e lindo) e voltei à carga optando por saídas em pequenos grupos (2-3 amigos).

Das mil formas que pensei em como abordar o assunto devo ter escolhido a pior, mas lá vou contando a seco a novidade. Todos têm sido donos de uma naturalidade assustadora!
Tive inclusivamente que perguntar se tinham percebido bem o que lhes tinha contado e obtive a melhor das respostas: "somos teus amigos aceitamos-te por quem és! Claro que não estávamos à espera, mas és o que és!"…

Será a indiferença melhor que um qualquer estado de êxtase como reacção!? Não sei, por enquanto vou recebendo indiferença e gosto disso!

PS - O grupo ainda não está completo, mas agora nada me fará parar… sinto o meu ‘armário‘ receber um pouco de luminosidade!